Slider

Vídeos Recentes

Turismo

Eventos

Notícias

Personalidades

Cultura

Fotos Antigas e Atuais

» »Unlabelled » Roma: 10 Atrações Imperdíveis na Cidade


 

Roma na Itália foi um grande surpresa quando visitei pela primeira vez, então quando tive oportunidade de voltar para dois dias corridinhos, agarrei a chance e fui rever os pontos turísticos mais importantes da cidade. Roma é um museu a céu aberto, literalmente! É possível fazer várias coisas pela cidade, tours, entrar em museus, visitar o Coliseu, mas se você tiver pouco tempo, você pode também passear pela cidade e visitar os pontos mais importantes e tirar fotos neles sem gastar nenhum euro! 

Eu cheguei na cidade já era quase noite e me hospedei no hotel Assissi por duas noites, que fica próximo a estação de trem Termini. Como meu voo era bem cedinho, achei melhor ficar em algum lugar que fosse próximo do transporte público. O hotel estava muito bem avaliado no Booking, mas é bem simples e fiquei num quarto individual com banheiro bem pequeno, mas serviu bem pro propósito de apenas dormir e o mais importante, era bem limpinho. Ele também tem um elevador minúsculo, mas que funciona bem. Aliás, na minha primeira noite por lá, um susto… o hotel tremeu todinho e eu fiquei achando que estava em cima da linha do trem, mas qual não foi a minha surpresa ao descobrir que teve um terremoto na região central da Itália e a gente sentiu até em Roma.  Então é até a prova de terremotos! 

Veja todos os hotéis de Roma no Booking.com 

Uma das coisas que eu mais curto fazer em Roma é bater perna e esse roteiro de atrações aqui tem os pontos turísticos principais da cidade. Fiz um roteiro bem turistão mesmo e aqui não está incluído o Vaticano, que tinha ido na minha visita anterior e queria focar num roteiro que desse pra fazer a pé pela cidade. Tem outros pontos interessantes da cidade, alguns inclusive que a gente passa quando está indo de uma atração a outra, mas aqui eu estou citando apenas alguns.

Qual a sua atração favorita em Roma?

Leia Mais Posts de Roma


O post Roma: 10 Atrações Imperdíveis na Cidade apareceu primeiro em Aprendiz de Viajante.



via http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2017/01/13/roma-10-atracoes-imperdiveis-na-cidade/

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply